quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um colchão e vista para o mar


Nos últimos 5 dias, o único que tenho tido na minha casa nova é um colchão emprestado pela vizinha e esta maravilhosa vista para o mar...

Ah, e demasiado stress. Com o pedreiro que diz que pinta as paredes em dois dias, já se passou mais de uma semana e está tudo igual. Stress com o responsável com quem ia ao notário assinar contrato de arrendamento na sexta-feira passada e até hoje ainda não apareceu. Stress com o cara da instalação da internet que me fez estar em casa às 16h30 de segunda-feira e apareceu às 22h do dia seguinte. 

A casa está na Babilônia, uma favela pacificada no Leme, e não está mobilada. Inicialmente pensei que improvisar e reciclar uns móveis seria o meu maior desafio nesta casa. E subir o morro ingreme todos os dias...
Mas não... está a ser bem mais difícil do que isso. Telefonemas e mais telefonemas, horários incumpridos, falsas promessas, contratempos, lentidão... muita lentidão.

No entanto, quando acordo e vejo esta paisagem... quando adormeço a ouvir as ondas do mar... quase me esqueço que nesta casa ainda só tenho... um colchão emprestado pela vizinha.

1 comentário:

  1. Força e coragem. Nunca ninguem disse que o inicio era fáccil. Mas se fosse fácil mais tarde nao ia gostar tanto nem te lembrar dessas aventuras.

    ResponderEliminar