terça-feira, 7 de maio de 2013

Rita e Henrique

Quando me despedi de vocês na Babilônia, senti o quão importante foi ter-vos deste lado do Oceano durante uns dias. E o quão bom seria estarmos mais perto, poder contar convosco para um jantarzinho lá em casa, um passeio de bicicleta, uma corrida, quem sabe uma noite de crochê (sei que me entusiasmaria ao ver as coisas lindas que fazes, Rita!), uma trilha, um pic-nic, uma noite de filmes. Senti um vazio, uma saudade precipitada quando vos vi descer a Ladeira.
Convosco, e as nossas conversas no Rio e em Búzios, viajei até Madrid, ou Madrid viajou até cá, nem sei, e relembrei a vida de lá, os momentos que deixei, as pessoas, o Retiro, o Rastro, o Lolina, o Manzanares, a montanha, as terrazas, a plaza de Malasaña... Por outro lado, adorei partilhar e mostrar-vos um pouco da minha nova realidade, e as pessoas e os lugares que agora cabem nessa realidade.
Espero que o Rio de Janeiro seja um lugar onde pensem sempre voltar, pois - para além do Cristo Redentor - aqui têm os braços abertos de amigos que já estão cheios de saudades vossas. Até breve!

1 comentário:

  1. Adorei tudo e só tenho pena de nao ter havido tempo para ainda mais.
    Bejinhos e até breve.

    ResponderEliminar