sábado, 13 de abril de 2013

1º aniversário no Rio

Hoje despertei feliz, com um intenso céu azul e um sol quente entrando pela janela do meu quarto, o mesmo céu e o mesmo sol que me envolveram quando aterrei há um ano atrás, às 10h da manhã, no Santos Dumont. Nadei num mar cristalino e fui trabalhar, relembrando os primeiros passos que dei nesta cidade, as primeiras imagens que tive, as primeiras conversas que troquei (com o taxista, com a Neuza...).
Mas nunca poderia imaginar que o dia me reservaria presente tão especial. Senti reconhecimento. E renovação. Passado e futuro. Senti que todos os esforços foram valorizados, de uma forma incrível mesmo, e senti que começa outra fase... que tenho muito por fazer, por aprender e muito por viver nesta cidade. Foi-me lançado um grande desafio. Grande mesmo. Só espero estar à altura. E outro ano começa a contar... 


PS: E esta foi a música da noite... Especial demais assistir ao show da Rachel (Jesuton) no dia de hoje... Ela também chegou ao Rio há um ano atrás, começou a cantar nas ruas e o seu talento foi descoberto... pudera, com esta voz!... Vive com a Marta e é uma pessoa doce, linda, maravilhosa. E a sua voz foi a minha trilha sonora do dia 12 de Abril de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário