quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Um pouco de sal grosso, por favor

Banho de sal grosso, para eliminar energias negativas, invejas, pragas que lhe jogaram e azares. Não sei se acredito, mas acho que estamos mesmo a precisar! Em 5 dias, roubaram carteira e celular do Rich dentro do ônibus, mais tarde as havaianas na praia e hoje levaram as rodas da minha bicicleta recém comprada e colocaram um pau no buraco do banco, para lhe dar um ar ainda mais destruído, como se fosse pouco estar sem rodas.
Para não falar na mulher do Consulado do Brasil do Porto que ligou ontem gritando comigo, faltando ao respeito de uma forma inacreditável, não me deixando falar e, basicamente, não respondendo às minhas dúvidas nem adiantando nada.
- "Esta chamada era para ter sido logo atendida!!!" (demorei uns segundos porque estava no meio de uma conferência importante e tive de sair do salão) (...);
- "Deixe-me falar porque não posso gastar!" (então porque é que me ligou, uma vez que não adiantou nada? Podia simplesmente ter escrito um email!) (...);
- "Em que dia enviou esses documentos?" Na terça-feira da semana passada. "Terça-feira? Mas terça-feira tem em toda a semana! Que dia!??" Já lhe disse que foi na terça-feira da semana passada, agora mesmo não sei o dia certo porque não tenho nenhum calendário à minha frente!;
E desligou mandando-me escrever outro email, quando tinha acabado de lhe mandar um a esclarecer toda a situação. Para que é que me ligou então, se não queria gastar, não me deixou falar e não responder à questão que lhe tinha feito no email? Para gritar comigo?
Um pouco de sal grosso, por favor. E não é para fazer churrasco.

Sem comentários:

Enviar um comentário