terça-feira, 1 de maio de 2012

Flashes de fim-de-semana

Pequenos flashes dos momentos de ócio que tenho tido no Rio...!!!

Não tenho tido muita sorte com o tempo, durante a semana quando não saio da favela e me farto de trabalhar tem estado sol e muito calor, e ao fim-de-semana aparece uma chuva horrível que transforma esta cidade luminosa numa paisagem sinistra... Tem o seu encanto, sim, mas eu cá não dispenso um bom céu azul e o brilho do sol a queimar a pele!!!

No entanto, com sol ou com chuva, os momentos que tenho partilhado com as pessoas que tenho conhecido são maravilhosos e muito enriquecedores! De cada uma delas aprendo muito e essa sensação de aprendizagem constante é realmente fantástica. Quero e tento absorver tudo com tanta, mas tanta intensidade...


 Nova Iguaçu. Domingo de churrasco na Fazenda Tucano com pais e crianças da Favela



  

 

Praia do Arpoador. Ipanema. Falta o céu azul... mas deu para correr na areia, refrescar-me com belos mergulhos no mar, reflectir sobre a sorte que tenho de estar aqui...

 
Jacarepaguá. Feijoada na Festa de São Jorge na Escola de Samba da Janaína e marido. Velha amiga de infância... que bom estarmos outra vez juntas!

 

  Copacabana. Almoço de domingo com a Clarissa e o Guilherme, amigos de Madrid e umas pessoas maravilhosas!
 

Parque da Bela Vista. Ballet Nacional da Ucrânia - Virsky. Um verdadeiro espectáculo de bailado e acrobacias!!!


Praia de Botafogo com o Pão de Açucar ao fundo. O outro lado do Rio de Janeiro, tão lindo... e tãoooo distante de Parada de Lucas!!!!


Inhaúma. Festa de anos do neto de uma amiga da Neuza num salão de festas. Muitas crianças a brincar, um palhaço, trampolim, adultos ociosos a conversar e a dançar pagode.


 
Passeio da Urca. Céu cinza, chuva e brisa fresca. Mas não deixa de ter encanto... 





Tarde de chuva a dançar e a saltar com os jogos da X-box, a comer pizza e a conversar muito com a irmã e sobrinhos de um amigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário