sexta-feira, 29 de junho de 2012

11 Semanas

11 semanas depois de ter aterrado no Santos Dumont, e de me deslumbrar com a beleza do Rio, dou por mim a recolocar algumas coisas na mochila, a olhar para a quantidade de livros sobre favelas e ongs que acumulei, os dossiers de cada turma, as anotações. Os desenhos dos mais pequenos. Dou por mim a preparar a casa para a nova voluntária, que chegará amanhã a Parada de Lucas. Dou por mim a despedir-me mentalmente de muitas pessoas e de muitos momentos.
Ainda ficarei duas semanas com a Elisa, mas estarei mais no backstage a  fazer avaliações, relatórios e a transmitir-lhe o melhor que possa tudo o que fui aprendendo nestas semanas. 
Não é fácil terminar algo que não está acabado. Nunca o estará. Queria fazer muito mais. Dar muito mais.  Muito, muito mais. Mas fiz e dei o que pude, com todo o meu amor e o melhor que pude. Espero que tenha sido o suficiente. 

11 semanas depois de ter sentido que, de alguma forma, pertenço a esta terra, fico feliz por ter aterrado nela.

Sem comentários:

Enviar um comentário