segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dois dias depois de cinco

É fantástico, depois de cinco dias de trabalho, ter sempre dois para poder passear, estar com os amigos, dançar, conhecer lugares novos, fazer trilhas, curtir a praia... desfrutar. Outro dia saiu-me esta frase bem cá de dentro, e os amigos à volta riram-se. Queixaram-se que devia ser ao contrário... Trabalhar dois e curtir cinco.
Talvez seja uma questão de perspectiva. Ou também de gostar ou não do que fazemos no trabalho. E também de procurar fazer algo bom todos os dias, não esperando apenas pelos fins de semana. Eu, por exemplo, ganho logo o meu dia acordando com o nascer do sol no mar e descendo à praia para nadar ou correr. Até podem as horas seguintes serem mais duras ou stressadas, mas esse momento matinal já me dá forças para enfrentar todos os obstáculos.
Uma amiga diz que eu devo ter a pílula da felicidade e que poderia começar a comercializa-la. Eu acho que tenho é muita sorte por a vida ser generosa comigo e por conseguir reconhecer isso também.

Sem comentários:

Enviar um comentário