quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Domingo de Carnaval

Sabem onde estarei no dia 10 de Fevereiro à noite?
Uma pista: será domingo de Carnaval. No Rio de Janeiro, certo, por nada deste mundo sairia desta cidade no meu primeiro carnaval! Estarei num lugar que tantas vezes vi na televisão. Imaginem lá. Então? Sim, isso mesmo. Esse lugar que tantos de nós vimos pela televisão nesta altura do ano, cheio de cor e magia. Sim... No sambódromo!!!! Assistindo, nada mais nada menos, entre outros, à Portela e ao Salgueiro!!!!
Com o Carnaval já nas ruas, os blocos e as escolas de samba são um dos principais temas de conversa. Já entendi que, juntamente com os clubes de futebol, cada um aqui tem a sua escola de samba preferida, que defende com unhas e dentes. Eu confesso que, até há poucas semanas atrás, não tinha bem definida a minha escola. Mas depois de ir a Madureira, de ter vivido um domingo tão especial com portelenses, de escutar o samba-enredo deste ano e achar que é um dos melhores, de dar por mim durante a semana a traulitar "abre a roda, chegou Madureira..." , de ter visto e de me ter emocionado com o documentário sobre a Velha Guarda... enfim, não tenho escolha. Declaro-me portelense! E sim, é verdade, estarei no Sambódromo cantando e apoiando a minha escola!!!! :)

PS: Um pormenor importante: benvindos sejam os bilhetes populares (10 reais!!!) que foram colocados à venda ontem por telefone e desapareceram em 40 minutos e obrigada à minha amiga Marta que conseguiu comprar para mim! :) Lá estaremos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário