sábado, 13 de outubro de 2012

Parada de Lucas, 6 meses depois do primeiro dia

Estou em Lucas, postando desde o meu celular. Ao fim de mais de 44 horas sem dormir, aqui estou no quarto que me abrigou os pensamentos e inquietudes durante os três meses que aqui trabalhei e vivi.
Há 2 meses que não vinha cá!! Parece incrível, mas o tempo passou rápido demais! E muita coisa mudou... agora o quarto tem beliches e estou dormindo com mais 6 pessoas! A Elisa, que se vai embora (ainda não acredito, pois ainda agora chegou...), a Claire, terceira geração de professoras de espanhol do projeto, o Jose, vizinho equatoriano, a Inês, que chegou hoje à Babilônia e já veio connosco, uma ex-voluntária de CIACAC e a sua filha.
Foi uma noite muito especial. Amanhã faremos a festa de aniversário de CIACAC e vou rever os alunos e alunas, matar saudades de todos...
Voltar a Lucas está provocando emoções intensas.  Escreverei com mais tempo, agora tentarei dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário